Consultar com um médico renomado ou que seu amigo recomendou é um caminho mais confiável para solucionar seu problema de saúde e para construir uma boa relação médico paciente, mas nem sempre seu convênio sabe disso.

Por visar atendimento personalizado, individualizado e diferenciado, nossa Clínica não é credenciada a convênios médicos, mas trabalha com o sistema de reembolso para consultas e cirurgias.

A maioria dos convênios tem uma tabela fixa com o reembolso, parcial ou total,  para cada tipo de plano. Para saber mais é importante ligar no SAC e solicitar informações sobre os valores e os reembolsos.


COMO ACONTECE?

  1. O paciente escolhe o médico da sua confiança (ele não precisa pertencer a nenhuma rede credenciada);
  2. Após a consulta médica, o paciente efetua o pagamento da consulta ao médico, que lhe emite um recibo ou nota fiscal;
  3. O paciente envia o recibo da consulta à sua operadora de saúde;
  4. Dentro de um prazo máximo, em geral de 30 dias após a apresentação da documentação, a operadora de saúde deve reembolsar o paciente de acordo com o seu contrato.

O reembolso é um direito que deve ser utilizado e aproveitado quando disponível.